quarta-feira, maio 23, 2007

Se eu Fosse uma série de TV mítica

Pegando na sugestão dos Srs da Rádio comecial descobri que se eu fosse uma série de TV mítica seria "The A-team"

isto tudo porque segundo os srs eu gosto "de trabalhar em equipa. Amiga dos meus amigos, tenho um grande espírito de camaradagem e adoro dar uma boa gargalhada. Porém, para quem está fora do meu grupo de amigos acabo por parecer um bocado bizarro. Oh, mas o que é que há de mal numa explosãozita inocente para animar o dia?"

por acaso acho que até concordo com isto e vocês?


Como o blogger agora é estupido fica aqui o link para fazerem o teste.

4 comentários:

sartago disse...

Eu - OBVIAMENTE - seria o Happy Days, o Cheers e o Seinfeld, tudo ao mesmo tempo :D

Belos tempos..

sartago disse...

Ah, afinal sou o Justiceiro.. hum.. Nah, não me convence!! Eu sou o Malone, o Fonzarelli e o Jerry, tudo ao mesmo tempo!!!! HMPF!!! :(

Mas o Hoff também é fixe ;)

-sakana- disse...

Sou Grande...

Burn2fly disse...

fds... eu n posso ser "o justiceiro" como estes cromos :| :( ...
que monotonia...