terça-feira, março 06, 2007

Para os meus coleguinhas de trabalho

Este post é dedicado aos meus coleguinhas de trabalho, que pelos vistos costumam visitar o meu blog nos tempos livres mas eu só descobri na semana passada.

Apesar de eu, por vezes, ser assim uma espécie de bobo da corte (se não pudessem gozar com as minhas roupas nem quero imaginar o que teriam que arranjar para se rir de vez em quando) no fundo, bem lá no fundo, eles até são muito queridos e dizem coisas do género:

"Hoje vieste de sapatilhas. Ficas mais gira assim!" (Errrrr.... tá bem tá)

"Sim, porque a gente repara quando te arranjas para nós!" (No comments)

Tirando estes momentos, eles até me tratam como se eu fosse a irmazinha mais nova, e além disso se não fosse eu como saberiam que o azul e o cinzento, ou o rosa e o preto estão na moda?

0 comentários: