quinta-feira, janeiro 18, 2007

Resoluções de Ano Novo

Eu nem costumo pensar nestas coisas mas estava a ouvir a sra da Mega FM no outro dia quando ela disse que a maioria das pessoas esquece as resoluções de ano novo logo no dia 5 ou 6.

Fiquei a pensar no assunto e encontrei esta frase engraçada (que adaptei):

"Resoluções de Ano Novo são como comer um homem feio: esquecemo-nos assim que a ressaca passa!"

No entanto, decidi três para este ano:

- postar mais vezes (de forma a não desiludir aquelas poucas pessoas que de vez em quando vêm ler as tretas que escrevo e para continuar a merecer o meu prémio de personalidade do ano da revista Time)

- andar mais vezes de mota (fui finalmente hoje à Honda colocar uma bateria nova)

- voltar a ir ao ginásio (já paguei a primeira mensalidade e hoje tive consulta para renovar o atestado, só falta mesmo é o ginário abrir)

só espero é contrariar todas as teorias e não me esquecer disso daqui a 5 dias.

Agora vou preparar a minha apresentação do seminário de amanhã (sim, como diz o Gonças o tempo passa depressa, sábado termino a formação -> 2a feira back to work)

2 comentários:

mokinha disse...

"- postar mais vezes" -> acho bem!
"- andar mais vezes de mota" -> nem sequer sabia que tinhas uma mota mas tb acho bem, se um dia precisares de companhia eu até me ofereço pa ir de pendura
"- voltar a ir ao ginásio" -> tb acho bem! recomendo body pump no nelson gym que assim vais-me fazer companhia a mim e à inês

qto a acabares a formação tb acho bem que assim deixas de ter desculpa pra não poder sair até tarde aos fds :P
*

Kris disse...

não é por causa da formação é por causa do mba, só termina em Julho :(