quinta-feira, janeiro 25, 2007

Acabou-se :(

Já se acabou a formação :(

foi um fim-de-semana muito fixe, parabéns aos Qualis: as apresentações foram excelentes, o IPN vai gostar tanto de nós que daqui a um ano estamos lá todos a dar formação! Estou a brincar....

deixo aqui uma das últimas fotos, não estavam todos os meninos (houve duas "meninas" que ficaram no hotel "ir para a night em mira não obrigado" e dois meninos que deviam andar a comprar shots)



Acho que o saldo da da formação foi muito positivo, não só pelo que aprendemos mas pelo pessoal que conhecemos, 5 estrelas!

Para variar nunca posso beber, mas porque é que me calha sempre a mim levar o carro? ou quando não sou eu o bar manya está cheio e nada de caipirinhas a 1.50 para ninguém?

Murphy: vai chatear o Bnazaré durante uns tempos que esta semana já choveu depois de ter lavado o carro e avariaste-me o aquecedor do quarto com um tempo destes!

1 comentários:

mokinha disse...

vá mãe... posts novos k a gente não ker k tu eskeças as resoluções de ano novo :P