domingo, novembro 19, 2006

O post que faltava

Este post é um tributo ao Varinho.

Já era para o ter colocado há algum tempo, mas depois distrai-me.

Depois de ter sido tão chateado durante o estágio o Álvaro escreveu isto nos agradecimentos do relatório de estágio:

"Não podia deixar de dar um agradecimento especial a todos os meus colegas de curso também estagiários da Critical Software, S.A., pelo apoio e amizade que transmitiram o longo do estágio, assim como pelo divertimento e companheirismo que me proporcionaram,
mesmo nas fases mais complicadas do estágio com a carga emocional e nervosa que daí advêm."

Não sei se já conheciam, mas acho que todos deviam saber :)

2 comentários:

Burn2fly disse...

lol... a Kris andou a cuscar ;)... fizeste mto bem... a verdade é k foi sentido... sem os meus colegas, no estágio e o curso em si seria tudo muito mais dificil e portanto agradeço a cada um ;)

-sakana- disse...

Ya ya!

Bullshit!

Devias ter posto ai "todos os meus colegas de curso também estagiários da Critical Software, S.A., (excepto, claro, o dani!"