segunda-feira, novembro 06, 2006

A grande prova de karting

No passado sábado lá fomos todos até Fátima à grande kartada e eu fiquei em 4to lugar!!!!

é verdade mas... a contar do fim eu confesso. como podem comprovar pela foto seguinte:



o objetivo era ficar em penúltimo, temos de ver que o vencedor anda nisto desde os 12 anos e eu era a primeira vez.

Mas partindo da grelha de partilha em último lugar (em 15) e debaixo de uma chuva torrencial (como se pode ver pelo estado em que ficou a minha roupa na foto seguinte) não desisti! (se eu contar com uma pessoas que chegaram lá e não correram fiquei em 7to a contar do fim!)



o problema mesmo foi ter levado roupa suplente mas não ter levado outros sapatos, resultado: depois de ter ensopado as meias e as sapatilhas passei o resto da noite com os pês gelados e hoje passei o dia inteiro a tossir (para as pessoas que me ouvem: eu amanha levo xarope tá?) e amanhã devo ter uma constipação dos diabos em cima. (sim, sim eu sei que pareço o Migas a falar....)

De qualquer forma contentei me com uma medalha e com um lugar que soube a 1ro!!! (Sabe melhor do que ficar à frente do Óscar e do Marco nas setas!) De referir que eu era única rapariga a participar, a verdadeira mulher com os ditos que hoje foi a única que teve coragem de ir convidar o novo worker para lanchar! (eu confesso já estava com saudades do tempo em que fazia isto na csw)

4 comentários:

-sakana- disse...

nada mau para uma mulher...

Telles disse...

na consigo ver a indicaçao de 4ºlugar...

Kris disse...

Está lá "Cristina Cost" os srs decidiram cortar o "a Coelho", 4to lugar a contar do fim.... carro numero 1.

Burn2fly disse...

eu so consigo ver a kris ali na primeira linha... o k me parece que seja o primeiro lugar :D