terça-feira, outubro 03, 2006

Rasga-Mo-Anco - o post dos agradecimentos

Apesar de enviar mail queria aqui deixar um agradecimento público a todos os que foram ao Mega Rasganço USBeiano:

Primeiro a familia: os papás, a mana (que filmou a cena toda), o cunhado e o namorado, o Hugo (é verdade vamos fazer 6 anos de namoro:) ), que fotografou tudo para mais tarde podermos recordar.

Agora, por ordem cronológica de conhecimentos (mais ou menos):

À Ana e ao Jójó (ainda estou para saber porque fui a última a conhecer a Irene...) que já me aturam desde os 5 e 3 anos, respectivamente e que vieram compartilhar cmg este momento tão importante da minha vida, apesar de não conhecerem muita gente e de puderem vir a apanhar uma eventual seca (espero que não tenho sido o caso)

A Té, à Lula e à Raquel que aturam as minha piadas secas desde o 10º ano: voces são as próximas e eu não vou perder isso por nada!

(Aqui vem o pessoal todo do curso sem ordem)

Ao pessoal USB e respectivos: o Álvaro (que não veio trajado mas trouxe a capa e as fitas), a Ana Castro (pk é k não começaste a sair connosco há mais tempo???) , o Bnazaré (só mesmo tu para levar uma "tesoura" daquele tamanho), a Carla (que veio de propósito a coimbra por nossa causa), a Cláudia (sorry ter andando a correr atrás da tua capa, mas pensava que era a minha), o Diogo e a Andreia (se tiverem fotos eu quero!eu quero!), o Élsio e a Diana (vejam se começam a sair mais com o people:) ), o Gonças (que é tão querido que até levou bebida!), o João Bento (o facto de o gelo ter aparecido é capaz de ter sido obra tua mas nao tenho a certeza, és gajo para isso :) senão obrigada à pessoa que o levou), o Jorge (tens de me arranjar as fotos), o Marco (idem), o Migas (que fez a barba de propósito!), o Óscar (que foi a Castelo Branco buscar o traje prepositadamente para o maior acontecimento do ano), a Rita e o Paulo (tb quero as fotos), o Sartaguinho (obrigada por pores as fotos para o people ver, assim tenho menos trabalho) e a Inês (a caneta escreve mt fixe :) ), o Serge (que andou a dar copos de vinho aos meus pais), e o Toni (o "nosso novo professor")

Ao pessoal da praxe: à minha caloira (Diana), a minha madrinha (a Jane), à minha avó (Suzy), adorei que pudessem estar todas no meu rasganço (com os respectivos :) o Alex, o David e o Sérgio)

Às meninas do DEI (Ana Teresa, Jane, Rita, Sónia, Suzy, Teresa): obrigada pelo ramo. Adorei!!!!!

A todos os outros que nos aturaram também muitas vezes: o David (pessoa que me dá graxa quando está alcoolizada, pena não o ver mais vezes neste momentos), o João Guerra, o Miguel (tens me explicar umas cenas de Economia depois), a Nekas (a pessoa a quem gabamos a paciência de aturar o Telles), o Rutinhas (o meu "padrinho" de praxe), a Paula e o Telmo.

Àqueles que conheci quase no fim do curso mas também são igualmente importantes para mim e com a presença dos quais fiquei muito contente: a Moka (eu vou me vingar no teu rasganço!!!!) e o Rui (que veio do Porto de propósito, mesmo que não tenha sido é mais fixe pensar assim).

E last but not least: à Susana, ao Bernardo e ao Telles (ladies first): adorei rasgar-me com vocês!!!!!!!Não trocava esta noite por nada!

A todas as pessoas que levaram tesouras :)

A todas as pessoas que levaram bebidas :)

A todos os que não foram: roam-se se inveja porque foi ESPECTACULAR!!!

A todos os que não estão a pensar ragar-se: pensem duas vezes pois é mesmo o último momento do curso. Fica um sentimento de saudade mas também de felicidade e é extremamente importante que possamos compartilhar estes momentos com os nosso amigos, já que eles são uma das coisas mais importantes que a faculdade nos traz.

Obrigada a Todos!!

Adoro-vos (sim Dani eu sou uma Engineer lamechas)!


beijokas e até aos vossos rasganços :) ou próximo jantar de copos!

PS: há fotos aqui depois eu coloco mais no blog.

6 comentários:

sartago disse...

eu cá adorei ver o cu do teles e do bernardo! vou mandar imprimir em tamanho de mupi e por no DEI a dizer "bem-vindo, caloiro! isto és tu daqui a 5 anos"

Telles disse...

acabou sniff sniff :(

-sakana- disse...

Sorry ter faltado kris, e não, não acho que sejas lamechas! Afinal não foste tu que choraste na ultima musica da nossa ultima queima :)

Kris disse...

eu confesso: não chorei na última queima mas no passado domingo de manhã vieram me as lágrimas aos olhos, não de tristeza mas de saudade :)

sartago disse...

eu cá só choro em coisa de macho mesmo macho, tipo quando a minha equipa não ganha o campeonato. ou então a ver o extreme makeover. muahahahah

Jójó disse...

Minha cara, o facto de ters sido a ultima a conhecer a irene sucedeu-se graças as contingencias da oportunidade.
De resto, n ia perder o teu rasganço por nada deste mundo!
(bebados a solta...ond e k ta a seca???) :P
Bjokas