terça-feira, julho 25, 2006

E eis que chega o fim do curso... e o início da burocracia

Pois é parece que a Mãe já é Sra. Engenheira, pelo menos assim ouvi dizer.

Não queria terminar esta etapa tão importante da minha vida sem agradecer a todos aqueles que me ajudaram nestes últimos 5 anos. Assim,

Ao Hugo, tal como disse no relatório, que me confortou nos maus momentos e com quem pude compartilhar a felicidade nos bons.

A toda a família USB por ser uma autêntica segunda família, por terem feito do DEI a minha segunda casa (e em muitas noitadas de trabalho a primeira) e por, juntamente com outros colegas não-USBianos ,me terem dado um ombro quando tive de chorar, por me terem confortado quando tirei um nota menos boa e me terem aturado birras, mas com quem pude partilhar noites de festa, queimas e latadas, jantares, praxes, etc.

Muito Obrigada a Todos!!

E chega agora o inicio da burocracia: alguém me explica como é que tenho de preencher 500 mil papéis, para obter outros papéis que estão assinados, quando toda a minha informação está ao alcançe dos 9 digitios do meu numero de estudante???? Omiti aqui o facto que após anos e anos de propinas ainda temos de pagar para preencher os tais papéis.

E porque é que os srs dos Serviços académicos agora só trabalham de manhã?É porque está calor?Se querem ir para a praia eu também quero! Espero é que agora tenham livro de reclamações que já não tenho vergonha de pedir (agora já sou Engenheira né?)

3 comentários:

-sakana- disse...

Es uma Engie Lamechas! :)

Susana disse...

Pois é, a mãe já é sinhoura inginheira! Aliás o USB vai-se passar a chamar ESB - Engenheiros sempre Bêbados! Sim, porque muda o título mas nós continuamos na mesma...

E olha, o que eu digo é: BIBA AS FERIAS CARAGO, QUE TABA A BER QUESTA M*RD* (o curso) NC MAIS ACABABA! E tenho dito.


Já só faltam dois dias! :) weeeeeee
Praia e sol, aqui vou eu! Ahhh, que maravilha!

mokinha disse...

não estás morta por que chegue a altura de fazeres o teu primeiro IRS??