domingo, junho 18, 2006

Novo aspecto e futebol (take 1)

Pois é, mais uma vez andava toda a gente a efectuar mudanças de visual no blog e eu nada. Assim, como também Já estava farta do verde, optei por duas das minhas cores preferidas: o preto e o fucshia :) tem tudo a ver comigo e com os meus desktops habituais, não tem?

Mudando de assunto...

Ontem fui jogar a futebol com os rapazes e devo dizer que: oficialmente estou podre. Dóiem-me os músculos todos das pernas... mas valeu a pena: marquei um golo ao Óscar (o facto de ele estar ou não fora da baliza não interessa nada) e ainda fiz umas defesas (embora reconheça que quando era eu que estava a baliza os rapazes rematavam com menos força, mas isso também não interessa nada)

Além disso descobri algo que me deixou espantada: não é que o Migas joga bem e faz umas fintas fixes?pois é, nunca diria tal coisa.

Outro facto que foi comprovado é que parece que a Mãe joga muito melhor que o Álvaro, mas isso era algo que toda a gente já sabia mesmo antes de a verem jogar. hehehe.

Enfim, para a semana há mais na praia da Figueira :)

12 comentários:

Burn2fly disse...

olha pa ela... ta com um novo visual e tudo...
LOL... qto a jogares melhor que eu... sem despresar lol... é algo que n é mto dificil lol... parabens :P

Telles disse...

O migas joga bem e faz bue fintas é chato eh o objectivo do jogo ser marcar golos. Pq se fosse "correr" para as alas ou na horizontal o Miguel era o rei! Ah e claro q isso de defender é pos outros! cansa mt fazer fintas como tal n se deve recuar para antes do meio campo q inda se causa um estiramento ou um problema qq no musculo (agora jah entenderam o "correr")! alias a prova disso eh q das 5 x q o miguel recuou dp de atacar 4 delas ficou agarrado ao pé a dizer q o tinha torcido. :D

De qq forma foi tudo mt fixe e espero bem q pa semana faça bom tempo!senao...almoço e futebolada again? :)

PS: Alvaro, despreZar
PS2: Marco, bnazare e afins n sejam cortes de merdas e nao nos façam ter q recorrer a crianças de 14 anos (ou seria 12?) para jogarmos com ekipas "equilibradas" (kris + jovem de 14 = kris + oscar = 0.5 + 0.5 = 1) :P

mokinha disse...

telles, 3 coisas:

1- podias-me ter deixado a mim corrigir o alvaro k sabes k eu gosto.
2- isso de "recrutares" crianças para jogarem ctg começa a ser recorrente, cuidado comisso :P
3- a gente sabe k tu és o maior em tudo e k jogas muito bem futebol, n precisas de menosprezar o talento do brecke, se a mãe não te elogiou é pq se deve ter eskecido... (ou então foi por outro motivo kk) :)

p.s.- no prox fds estão a pensar jogar volei ou vão-se manter fiéis ao futebol?

mokinha disse...

ah é vdd, o template tá fixe gosto da(s) core(s)!!!! :D

Oscar disse...

olha la oh kris, e que tal referires akele PORMENOR que foi teres marcado (pelo menos) um golo ao toni, enquanto ele TAVA NA BALIZA, ãh???

E estou surpreendido com a recém-encontrada humildade do teles! De facto é surpreendente o axioma 1 da aritmetica teliana não ser algo do género:

somatorio d 1 até nr d jogadores -1 da capacidade d cada um = teles (!)

As vezes as podem mesmo surpreender-nos!

Bnazaré: nos refeorçamos aqui a promessa de que quando fores jogar, nos te usamos como bola! :P

Quanto ao vólei, no secundário a prof dizia (não sei se eh verdade ou não) que se houvesse alguma bola demasiado baixa pa chegar com as mãos, podiamos usar os pés... quando eram equipas de rapazes da p imaginar como eram os jogos, n da? :) Se jogarmos com essa regra até sou capaz d jogar, caso contrário count me out.

Oscar disse...

ERRATA URGENTE:

Onde está: Bnazaré: nos refeorçamos aqui a promessa de que quando fores jogar, nos te usamos como bola! :P

Ler:

Bnazaré: nós reforçamos aqui a promessa de que quando fores jogar, nós NÃO te usamos como bola! :P

It was an honest mistake...

Telles disse...

"3- a gente sabe k tu és o maior em tudo e k jogas muito bem futebol, n precisas de menosprezar o talento do brecke, se a mãe não te elogiou é pq se deve ter eskecido... (ou então foi por outro motivo kk) :)"

Antes de mais fico feliz por achares q sou o maior em tudo. Mas como é obvio que isso era ironia tenho a dizer pa guardares as bocas para ti? Nem nunca me ouviste certamente dizer q sei seker jogar futebol, qt mais jogar BEM.

Indo ao que interessa, tu tivest la seker para ver ou saber do q tou a falar? Durante o jogo tavamos sempre todos a brincar com isso de ele n recuar e do facto de ele tar no atake a mandar o Oscar recuar pa defesa :P .Ng ta a menosprezar o talento de ng nem eu tava a tentar obter qualquer elogio ou amuado por n o ter tido (até pq dp de sofrer golos da kris e do puto q por la andava n podia propriamente pedir elogios e flores). Para a próxima vai, mais q n seja, ver o jogo q dp percebes as cenas.

Qt ao 0.5+0.5 Oscar sabes bem q, para mim vales PELO MENOS um bom 0.6 (o 0.1 extra era pq eras o capitão da equipa :P).


e SIM o socca é para manter q foi mt fixe :D

mokinha disse...

pronto, é oficial! eu vou deixar de brincar com o telles!!!

Kris disse...

pronto o telles ficou zangado.

ainda há que referir o facto de o Miguel ter chamado "Álvaro" ao Óscar umas 4 ou 5 vezes.

de referir que apesar dos inúmero pedidos não forneci nem coloquei no blog a famosa foto do Óscar na noite da serenata.

sim é verdade o Teles (com um L) não joga assssssssssssssssim tão bem. tou a brincar só lhe dei um pontapé uma vez para ele largar a bola.

sartago disse...

k mania k as pessoas têm de dizer "socca" em vez de soccer :]

ps-gosto do template, mamã! :)

Susana disse...

Elá, já não vinha aqui há BUES e qd volto está isto assim tudo pink... Sim senhor, muito bonito! :p

Anónimo disse...

Excellent, love it!
»