domingo, março 19, 2006

Report Semanal - Take 5

Estive sinceramente a pensar criar um prémio Alvaritis da Semana, que poderá ser ganho por qualquer pessoa. Álvaro tenho autorização para tal?

aqui vão os melhores momentos da semana:

-Prémio "Nós sempre soubemos" - directamente para o migas pelas extraordinárias afirmações:
"ando na natação.. o que para os mais atiradiços (seus malukinhos doxinhos xuxuzinhos kutchi kutcuhi) ker dizer implicitamente que nao tenho problemas em ter likidos na boca
e tenho boas "braçadas" e tb mexo bem a pernocafaço 100m em poucos segundos!"
Como diria o Àlvaro: "no comments!"

- Barracada da semana (v1.0), para a pessoa que consegue meter mais vezes a pata na poça, ou a poça na pata, como preferirem: A Mãe. Desta vez estava a imitar o homem macaco com gestos e tudo, e foi apanhada pela Ana, que trabalha na recepção. Escusado será dizer que não me lembrava da ultima vez em que tinha ficado tão escarlate... Quem me safou foi o Óscar quando ela perguntou se éramos sempre assim ou se era só de quando em vez.

- Barracada da semana (v2.0), para o Gonçalo, estava a falar da "qualidade" das raparigas que estavam no "procura-me" quando passa o orientador do Dani, um dos men da qualidade, e pergunta o que é que tinha a qualidade. Gonçalo ficoutão embaraçado que nem foi capaz de responder. o Dani lá safou a questão dizendo que ele estava a falar de outro tipo de qualidade e desenha umas curvas com as mãos... acho que o Gonças já não vai aplicar o termo neste contexto.

- Conclusão da semana, por Serge:
"vou continuar a estudar a vida toda, fonix, levantar todos os dias as 8h...porra!!" poisss. isto é que dá fazer um curso sem ir quase a aulas nenhumas, depois apanham-se vícios...

-WTF!?, Álvaro justifica que não conseguiu sintonizar as estações de rádio no carro do Óscar porque: "opá em Coimbra eu sabia, mas como já estavamos em Taveiro já não dava!" , realmente Taveiro fica a que 400Km de distância, não é mesmo??

-Tomate de Ouro - para a Mãe k os tem no sítio por ter convidado a Braselina para almoçar. Passo a explicar a Braselina é a nossa nova colega que os rapazes queriam que fosse almoçar connosco mas nenhum teve coragem de a ir convidar. Teve de ser a Mãe, ai ai estes rapazes de hoje em dia...

4 comentários:

-sakana- disse...

Eu quero um tomate de prata!

Eu tb fui convidar a menina no dia a seguir...porra!

Kris disse...

por acaso no dia a seguir fui eu.se calhar foste foi 2 dias depois :P

Susana disse...

E esqueceste-te da pequena barraca no outro dia ha hora de almoço... Tu sabes! :p

E eu só não ganho prémios porque não estou perto da ilha do degredo (felizmente!)

Burn2fly disse...

prémio quantos? vamos la ver o k sai dai... desde que ganhe eu... é na boa...