sexta-feira, março 31, 2006

Desta vez é a sério...

Para todas as pessoas a quem eu dou boleia (principalmente para o Miguel que vive do outro lado da cidade e manda bocas foleiras):

Estou farta de ameaçar e ontem chateie-me a sério, e voces não me querem ver chateada, (acreditem) por isso fiquem sabendo que dá próxima vez que ouvir algo do género "as mulheres são nabas a conduzir" eu páro o carro e vão a pé e nao tenho problemas nenhuns de parar na via rápida, já estou farta deste tipo de conversas. ou mudam o discurso ou podem ir a pé, que andar faz bem ao coração.

Tenho dito!

21 comentários:

mokinha disse...

boa mãe!! assim ék é. tou ctg.

-sakana- disse...

JA AGORA UM ULTIMATO:

LIMPEM A MERDA DOS PES ANTES DE ENTRAREM NOS CARROS! TENHO QUE PASSAR O FIM DE SEMANA A LIMPAR O CARRO TODO PORQUE ALGUMAS PESSOAS SAO PORCAS! SE QUEREM BOLEIA PELO MENOS LIMPEM OS PES ANTES DE ENTRAR!

Diogo disse...

olé!!

e tb há o autocarro das 8h45m! Eu moro bem mais pertinho e tenho q ir à Baixa pra apanhar o maldito do 12!

Nem mais Mãe!

-sakana- disse...

sem espinhas

Oscar disse...

TOU CTG DANI!!! EU TB TOU FARTO DE PASSAR FINS D SEMANAS C ISSO!!! Para alem d ter semp q ouvir o meu pai perguntar m pk raio eh q o lado do passageiro esta tipo 3x mais sujo d q o meu lado!! (Já lhe tentei explicar q o passageiro é o varinho.. mas sinceramente não sei como... axam que lhe devo dizer para procurar no google por alvaritis, ou algo do genero?!?)

Burn2fly disse...

Oscarzinho...eu ja te disse k tenho aspirador em casa... e k se kiseres à 6a feira limpo-te o carro... k e k keres mais k isto :P... se tu passas todas as 6as por minha casa? pelo menos a partir de agora so ouves do teu pai de kiseres :P... para alem disso, n sei como é k contabilisas o 3x mais sujo, mas penso que toda a gente percebe pk é k o teu carro xegava a CB tao mal... se tu estacionavas todos os dias em cima da lama :P:P

Burn2fly disse...

ah... kto as mulheres a conduzir... so sei k actualmente 99,9% das mulheres conduzem melhor do que eu... admito... se bem k eu n sou grande termo para comparação pk so tenho, ao todo, prái umas 20 horas de condução ;) ... portanto... usem os cintos de seg pk podes ser tu o proximo a apanhar à frente: "Alvaritis o terrivel condutor" lololol

Oscar disse...

Já não sei onde é que certa vez li algo do género: "nunca discutas com um idiota, pk ele arrasta-te pro nivel dele e dps ganha-te em experiencia". Portanto não tenho qlq intenção de começar uma discussão, e limito-me a deixar a seguinte pergunta: se o carro chegava a CB no estado em que chegava devido ao facto de eu estacionar "em cima da lama", então porque é que o "lado do passageiro[aka ALVARO] esta tipo 3x mais sujo d q o meu lado"!!
E esta hein?!

ps: para o caso d ainda n teres lá chegado, o nr 3 cuidadosamente foi escolhido para não perturbar a ordem cósmica e a harmonia deste nosso maravilhoso universo, cuja existência está intimamente ligada e dependente do rácio de pedras/calhaus/afins existente entre os dois lados do meu carro!

Kris disse...

Dani, mas tens de reconhecer que desde que comecei a falar na história de o pessoal sacudir os pezinhos antes de entrar para o carro começaram a entrar menos pedras...

pelos menos notei isso no meu esta semana.

De referir que eu uso botas/sapatinhas com sola lisinha!!!para comprovar está o facto que no sitio do condutor no meu carro nao há pedras.

-sakana- disse...

porra 10 comentarios por causa das pedras nos carros! é obRa! Quero ver e a vontade para limpar o carro amanha de manha....

shadau disse...

E o prémio 'Birra da Semana' vai para...

:)

mokinha disse...

oh álvaro, kdo eu voltar a ter carro tb te ofereces para limpar os calhaus?

p.s. pró óscar - em tempo de keima_slash_latada, lado do passageiro[aka OSCAR] esta tipo 3x mais sujo d q o meu lado, ainda bem k estas coisas te fazem tanta confusão :)

Oscar disse...

eu já te disse um gazilião de vezes pa largares esses comprimidos, mas alguem liga alguma vez ao q eu digo... além do mais, se tinhas keixas da companhia, tivesses te queixado na altura!!! (eu keria era ver dps como eh q estacionavas o carro nakeles sitios nada apertados sem ninguem pa t ajudar!!)

-sakana- disse...

Entao o report semanal?

mokinha disse...

estás a ver mãe? eles não se cansam de mandar bocas foleiras. agora precisamos de ajuda para estacionar (a partir de ag n te eskeças de dar uma moedinha ao oscar, o arrumador de carros!!)

Kris disse...

tens razao Mónica.quer dizer uma pessoa gentilemente dá-lhes boleira e depois queixam se que tem de nos ajudar a arrumar o carro. Aposto que se fosse ao contrário tu ajudavas o Oscar e dp nao te punhas aí a pregar aos 4 ventos e fazer papel de vitima.(Como se fosse alguma coisa do outro mundo ajudar a estacionar o carro da pessoa que nos deu boleia)

Burn2fly disse...

O Oscar é akela base... qq coisa para ele é um grande trabalho :P

Oscar disse...

para kem disse q n tinha intenção d começar uma discussão, ja sao comments pa carago... anyway... duma vez por todas:

1) eu "so" me queixei de o meu carro chegar no estado em que chegava a cb. E em tempo útil, não dps de terem passado sabe-se lá quanto tempo...

2) (pra monica) eu tb n curto nada esse pessoal q anda a boleia e dps mete-se kom keixas! ("N TRAVES TAO EM CIMA DOS CARROS" isto quando ainda n conseguia ver a matricula d carro d frente, "NAO ACREDITO Q PARASTE NESSE AMARELO!! ATE O DE TRAS PASSOU!!" isto já o vermelho dava um ar de sua graça...) Nao gostas da condução, andas a pé!!! Nnc m ouviste keixar da tua condução, pois nao?

3) Quando não se sabe estacionar (e a monica *self admittedly* não sabe), ajudar a estacionar o carro da pessoa que nos deu boleia não é uma "coisa do outro mundo", mas sim uma imperiosa necessidade!!

Finalmente, para quem entender, mais axas para esta fogueira >> /dev/null

Tenho dito.

NÓS AS TRÊS!!!! disse...

oh oscar, tenho-te a dizer k eu n sei programar e n percebi esse final de comment. mas há k dizer k eu nc deixei de estacionar em sítio algum por ir sozinha e n ter ng k me desse indicações pa estacionar (se bem k já recebi ameaças de morte dos senhores k estavam estacionados à mh frente ou atrás de mim) :P
e tb convém admitir k se tu kiseres eu posso contar certas e determinadas histórias verídicas acerca da tua condução k te iriam deixar mal visto (se bem k kto ao teu estacionamento n tenho rigorosamente nada). ptt vamos ficar por aki k eu n te kero humilhar :]

p.s.- ao menos a minha mãe axa k eu conduzo bem 0:]

Anónimo disse...

Keep up the good work Bluetooth headphone jaba Acura 32 tl performance parts aquamarine jewelry sets email filter nissan truck accounting degree online tennis drill diagrams Strippoker pc game cd Cintrainducationd nexium Wellbutrin eating Laser eye surgery green bay Fitness routine at home Reviva skin care 1997 dance hits

-sakana- disse...

Acho que por obra do diabo o google mandou-me para este post!

Coisa Estranha! LOL!