segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Report Semanal

Decidi fazer uma compilação dos melhores momentos da semana assim:

-Confissão de Ouro:
Dani admite depois de todos termos colocado certos aspectos em causa, chega finalmente a prova:
"Eu vejo todos os dias os Morangos com Açucar. E nos dias que não vejo peço ao meu caloiro para gravar."

-Confissão de Prata:
A Mãe interroga David sobre o facto de ele ter passado a fumar menos, ao que ele responde:
"Tu já viste que fumar aqui dá bué de trabalho?!"

-Distração de Ouro (não sei bem como mas não fui eu que a ganhei)
Após várias interrogações sobre o facto de o Álvaro trocar os pés a jogar futebol e o Óscar não saber correr, chega o dia em que os rapazes foram jogar e tudo se iria confirmar. Pois mas a distração foi tão grande que se perderam a caminho do pavilhão!

- Distação de Prata:
A mãe recebe uma mensagem do mano Subtil e lê para os outros manos: "já cheguei, porra! Estão OC" (leia-se Ô-Cê) Ô-Cê?? ao que Gonçalo responde "Zero Graus!!!" Ahhh!
Segundo a Cláudia a mãe esta a sofrer as influências dos companheiros da ilha (daí fazer estas figuras): "um constipado, o outro troca tudo e o Miguel, enfim... "

-Tomate de Ouro:
vai para o Migas que finalmente fez exame de código e passou!!!(e os habitantes da ilha do degredo ainda estão à espera do lanche grátis)

é tudo, para a semana há mais!

5 comentários:

-sakana- disse...

MORANGOS POWA!

sartago disse...

ilha do degredo? omg

Burn2fly disse...

eu n me perdi! O oscar é k se perdeu!

-sakana- disse...

Sim, toda a gente sabe que a culpa é do oscar!

Kris disse...

para citar o Migas: "isso é o que todos dizem"