domingo, fevereiro 26, 2006

Report Semanal (Take 2)

Mais uma semana se passou e mais piadas surgiram:

-Confissão de Ouro:
David afirma que, apesar de cortar nos habitantes da ilha do degredo, gostaria de ser um habitante daquela ilha. A inveja ocorre principalmente quando ouve uma gargalhada geral.

-Distração de Ouro:

Miguel pergunta em relação ao facto de os trabalhores da critical no primeiro ano de trabalho terem 20 dias de férias: "São 20 dias úteis??" errr... pois!

-Distração de Prata (mais um vez não ganhei o primeiro lugar):

Miguel comenta: "uma vez ia a passar na Rua da Sofia com a Bárbara..." e a Mãe diz "Sim, more lá a Sofia onde morar!" apercebendo-se do que acabou de dizer os habitantes da Ilha do Degredo dizem logo: "Essa tem de ir para o blog!"


-Wtf de ouro:
Miguel afirma em relação ao facto de o processador da Mãe ser melhor que o dele: "a irmã Lúcia passou à minha porta e não passou à tua" (Whati???)

-wtf de prata:

Álvaro envia SMS ao Dani a dizer: "Diz a Kris para depois passar pela Via rápida" ???(tradução "Diz À Kris para nos ultrapassar pk não sabesmos a porcaria do caminho!")

-wtf de bronze:
Miguel faz a seguinte afimação depois de olhar para o ícone do tray da firewall da Mãe: "ahh eu se fosse a ti passava o dia a olhar para esse ícone.É tão fixe!" (sim, sim, eu nem tenho mais nada que fazer!)

-Definições:

Criticalense: sócio do clube: Critical FC
Critalvarense: pessoa que critica as definições do Álvaro

e chega a vez dos melhores...

-Tomate de Ouro:

vai para o Bnazaré, por estar sozinho e abandonado no buraco, longe das gargalhadas e piadas semanais.

-Tomate de Prata:

Para a Cláudia, atribuído pelos habitantes da ilha do degredo porque reconhecem: por estar longe dos USBs, numa ilha onde não conhece ninguém e o colega do lado nem sequer fala português.Força!

7 comentários:

mokinha disse...

só uma dúvida, k buraco?

-sakana- disse...

fds ... esta semana n tive direito a premio!

sinto-me revoltado! Em protesto amanha vou ter o MUVO 5x mais alto que e normal

Kris disse...

"Buraco" é o nome que o Bruno dá às instalações onde trabalha.

Pronto, Dani vou por um novo post e dar -te um prémio.

Burn2fly disse...

eu n tenho a certeza que o meu SMS tenha sido assim *-)

Claudia disse...

q fixe, já tenho um Tomate de Prata :)

Claudia disse...

uma pequena correcção, o meu colega do lado sabe dizer "Bom dia!"

Burn2fly disse...

akele que ta aki ao pe de mim k é xinoca tb so sabe dizer "bom dia"... eu pensava que eles começavam pelo "obrigado" :/