quarta-feira, dezembro 07, 2005

Cartao amarelo ao Prof de SD

pois é. fiz algo mt melhor do k disfrutar da neve em Milão ou em Lund: mostrei um cartao amarelo ao Prof na aula teorica!

agora ja sei qual é a sensacao de ser arbitro de futebol!é simplesmente espectacular!

passo a explicar, fui eleita pelo professor como "delegada sindical" e ele pediume para levar um cartao vermelho e kd estivesse a falar demais eu mostrava lhe o cartao para ele se calar. como quero fazer a cadeira este ano (e de preferencia com boa nota) optei por um amarelo, e ontem na aula lá o mostrei. por incrivel que pareça toda a gente achou piada (sim, ate mesmo o Prof).

enfim, sinto-me realizada!

20 comentários:

sartago disse...

boa, mãe, que agora és tia!

SpamSpam disse...

A bem dizer quem teve a audacia para mostrar primeiro fui eu...... E sim a sensação é optima.

Telles disse...

tas a falar do LS? es a minha heroina!! :D

Burn2fly disse...

Que grande mãe k os USB's têm... agora anda a rivalizar com o Collina lolol

Burn2fly disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
brecke disse...

grande mulher.. só falta fazer o gesto de "pias mais e levas o segundo!" =)

-sakana- disse...

tu a mim não me enganas! Quanto e que te pagaram para não lhe mostrares logo o vermelho directo? é que foi uma agressão clarissíma!

Kris disse...

sim Telles estava a falar do LS.
Dani: quero fazer a cadeira este ano né?

sartago disse...

se queres fazer a cadeira este ano há outras coisas que funcionam melhor se mostrares a um homem *cof* *cof*

o que vale é que eu não digo estas coisas..

brecke disse...

Claro, um exame 50% certo!!
/me inocente e *mto* profissional

Kris disse...

ó Sr Sartago isso sao maneiras de falar com a Mãe??? aiiiii.olha k nao te empresto os apontamentos de tod!!

-sakana- disse...

O que voces querem sei eu!...

sartago disse...

mãe? mas tu agora és tia! (gostam do meu novo avatar?)

Kris disse...

sou tia mas nao sou tua tia.sou tua mae. e quanto ao teu avatar deixa me dizer te que e um bocadinho gay

-sakana- disse...

mas so um bocadinho...
BIG LOL

Kris disse...

sim.senao trocas rapidamente serás gozado durante muito tempo.

brecke disse...

epah, que avatar mais fatela.. pior pior, só o da krise (toda a gente sabe que ela nao tem totos!!)

Kris disse...

nao tenho mas posso ter. alem disso falar o tipo k tem "cara de ananás"!

sartago disse...

sim!!!! pineapple face...

Burn2fly disse...

posts agora k se ta de férias ela bom