quinta-feira, novembro 24, 2005

Como é bom não ter nada para fazer

pois é hoje e ontem tenho experimentado a sensação fantástica que alunos de outros cursos tem o ano todo: não tenho nada para fazer, pena essa sensação terminar amanha que tenho de voltar ao trabalho de SD.

já estou farta de sudoku, como diz o bnazaré so falta implementarmos sudoku por pombos correio e por sinais de fumo.

Hoje chegou o grande dia: HARRY POTTER AND THE GOBLET OF FIRE.

já perdi a conta do número de vezes que vi os anuncios, trailers e teasers que saquei. estou completamente viciada. isto levanta uma questao: sera que estou a ter uma adolescencia tardia?

6 comentários:

-sakana- disse...

Definitivamente tás!!!
Só n secundario e que n se tinha nada para fazer... bem que inveja... :(

brecke disse...

És tu e eu.. este sábado é o primeiro dia em muitas semanas que posso tirar o dia de folga.. acho que vou as compras em Malmo. Anyway, respondendo à tua questão, e juntando o facto de que estás igualmente viciada no OC ao ponto de veres episódios desordenadamente.. SIM!!

sartago disse...

lá tardia é ela, nunca vi ninguém a ter a adolescência depois de ser mãe de 27

Burn2fly disse...

lol
ao menos o filme foi fixe??

Susana disse...

Eu também me sinto no secundário... quer dizer a parte de não ter nada para fazer, porque o resto é bem diferente!!

Também queria ver o filme, há até um cinema perto de casa que tem a versão em inglês (sim, nunca iria ver o Harry Potter em italiano) mas tenho andado muito ocupada... :p

Kris disse...

eu nao vejo os episodios desordenamente so vi primeiro a season 2 antes da 1. (que estou a ver agora :P)