segunda-feira, setembro 19, 2005

Da Opera ao Jantar do Emigrante

Sexta foi dia de La Traviata, pois é, nunca pensei ser uma opera person, mas tenho vindo a verificar no ultimo ano que até é uma coisa que acho fantastico, mesmo que nao houvesse legendas acho que ia gostar so de ver o pessoal a cantar.
acho que isto é sinal, para alem do cabelo branco, estou mesmo a ficar velha.

No sabado foi o dia do Jantar do Emigrante. Foi simplesmente espectacular!
mininos quando voltarem temos de fazer outro, mas com a condição de voltarem a convidar as pitas descascadas novamente, senão perde metade da piada. Pena nao ter ido dp para o NL, mas é outro sinal da velhice (tem de se ir para a cama cedinho).

Já começaram a chegar os caloiros parece que voltaram a entrar 6 ou 7 raparigas em Eng Informática, com isto se comprova que o dei2001 é o melhor ano de sempre (rapazes não tem motivos para se queixarem, tirando o facto de 90% das raparigas estarem comprometidas claro)

4 comentários:

Susana disse...

Eu ainda só vi uma Opera que foi "O Barbeiro de Sevilha" e adorei. Principalmente porque era em italiano ;)

Quanto ao jantar, n perdeste grande coisa no NL, tava uma bela porcaria, o ppl ainda quis ir dp pro RMX, mas eu pirei-m com o Diogo e a Andreia (não é sinal de velhice mas sim de dor de pés dos saltos de 10cm!)...

É pena este ano n ver os caloiros a chegar e vou perder a latada e tudo, mas pelo menos não perco a Queima!

Depois fazemos outra jantarada quando viermos, fica prometido! :p

Kris disse...

eu este ano vou me vingar de o ano passado nao ter praxado quase nada: caloiras preparem-se!

deixa lá a latada nao costuma ser grande coisa. dp na queima aproveita-mos. este ano temos de ir ao baile!

Susana disse...

Mas obviamente que vamos ao Baile! Ainda por cima é a última...

Burn2fly disse...

Dizes 90% das raparigas comprometidas?
ficam assim umas quantas? umas 2/3 ou umas 1/2 descomprometidas? :P