terça-feira, setembro 20, 2005

Como é ter aulas no DEEC

para fazer concorrencia ao pessoal tb eu, o Subtil e o Jorge fomos para fora... até ao departamento de Electro.

A sala de aula:

é horrivel: para escrever na mesa so consigo ter 10cm do rabioske sentado na cadeira.
para me sentar correctamente na cadeira, nao chego a mesa.

Como é ser rapariga:

descobri que devo ter uma doença contagiosa: forma-se uma clareira à minha volta. Nao se senta ng a frente, atras ou dos lados e olham para mim como se fosse um ovni.

Os colegas:

São muito mais indiscretos do que o pessoal do DEI, nao esperam que esteje a 2m de distancia para perguntarem em voz alta: "quem é aquela gaija?", sim era para mim pois nao havia mais nenhuma rapariga no corredor.
Estranhamente este seres mais novos que nós possuiem mais barba que o Miguel.
Um destes seres outro dia quando me viu com a mochila aberta veio fechá-la, mas eu nao o conhecia de lado nenhum, isto e mesmo preocupante. Foi um gesto simpatico, mas eu nao vou fechar a mochila a um gaijo que nao conheço quando muito digo lhe que tem a mochila aberta.

O cromo do gel:

é verdade existe um, nao pára de se exibir e fazer comentários, tem a mania que é o maior!
depois de uma intervençao olha para tras para finalizar a exibição.

As colegas:

por mais estranho que pareça chegam a ser 7 ou 8 numa aula. segundo o subtil "ja nao via tanta gaija desde o 12º ano".

5 comentários:

UserName disse...

Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a make money site/blog. It pretty much covers make money related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

-sakana- disse...

ainda bem que estás a gostar do erasmus no DEEC, deve ser fantastico teres tantas amigas novas com quem conversar e tantos novos fãs.

Espero que voltes depressa, o pessoal aqui no DEI (os tristes que ficaram em casa) já estão com saudades vossas. Aproveitem bem!

brecke disse...

Hey!!! Eu estou SEM barba!! E tenho provas!

han <_<

Susana disse...

Grandes aulas! Isso deve ser engraçado... Parece que estás noutro planeta e afinal só foste para o departamento ao lado ;)

Burn2fly disse...

Cada um tem akilo que merece... quem mandou trocar-nos por uma cambada de electricistas?
lol ja n vou a tempo de experenciar isso. qto a gajas no 12º ano so tinha uma gaja na minha turma portanto para recuar a uma situação equilibrada tenho de ir ao 11º ano e n ao 12º como o subtil.
Vou tentar andar de mochila aberta do DEEC para ver se uma GAIJA me vem fecha-la :D
cromo do gel??? Não me digas que o teles tb ta a ter cadeiras em electro :P